Home > Notícias > Dual adota novo canal de suporte para seus clientes

Dual adota novo canal de suporte para seus clientes
Postado em 29/08/2017
Como parte de sua estratégia de modernização a Dual enxergou a necessidade de buscar uma ferramenta de atendimento aos clientes que proporcionasse maior velocidade e precisão para a resolução das suas dúvidas e dos seus chamados. Esta reformulação tem por objetivo centralizar em um único canal as informações e acompanhamentos das solicitações registradas e, consequentemente, aumentar ainda mais sua satisfação em relação ao suporte técnico.  

Entre os fatores que impulsionaram a escolha pelo novo canal destaca-se a sua interface mais amigável, simples, eficiente e moderna, por meio da qual os clientes podem facilmente visualizar na página inicial a quantidade de solicitações abertas, pendentes e resolvidas, disponibilidade de atendimento via chat e envio e recebimento de mensagens no próprio portal entre outros.
     
"Após etapas rigorosas de homologação e de testes, adotamos o novo canal com a certeza de renovarmos o compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes", comenta Joseane Morgato, Coordenadora de suporte da Dual. "Com o novo canal, nossos clientes podem acompanhar facilmente as solicitações abertas, ainda podendo avaliar a solução apresentada", finaliza. 

Principais características do novo canal:

- Interface amigável, simples, eficiente e moderna;
- Indicadores de tickets abertos, pendentes e resolvidos;
- Disponibilidade de atendimento via chat;
- Envio e recebimento de mensagens diretamente no novo canal;
- Abertura de tickets através de e-mail;
- Pesquisa de Satisfação por ticket;
- Base de Conhecimento;
- Portal de Autoatendimento para clientes.

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações