Home > Notícias > Dual apresenta nova versão do seu ERP

Dual apresenta nova versão do seu ERP
Postado em 21/01/2015
 Agilidade e Mobilidade para tomada de decisão. Estes foram os requisitos mais importantes que nortearam a nova versão do sistema.

A Dual Consultoria e Sistemas, uma das melhores desenvolvedoras de softwares para gestão empresarial do Brasil, realizará um evento no próximo dia 04 de setembro direcionado exclusivamente para seus clientes.

No evento, o gestor de produtos da Dual, Thomas J. Carvalho, apresentará as novidades da nova versão do ERP DUAL GCOM, sistema para gestão empresarial, exclusivo para o segmento atacadista distribuidor, que traz um conjunto de ferramentas para gestão do negócio via web.

Segundo o diretor presidente da Dual, Edson Gandorphi, um dos objetivos dessa nova versão é atender à necessidade de acesso à informação do gestor da empresa em tempo real e de forma amigável.

Entre as principais novidades, destacamos o GAV - Gerador de Análise e Visões. A ferramenta, com interface moderna, permite ao usuário facilmente construir e acompanhar indicadores gerenciais de forma rápida e dinâmica, agilizando a tomada de decisão. O acesso é possível via diferentes dispositivos como smartphones, tablets ou computadores portáteis.

Outra novidade da nova versão é o DUAL GESTOR, aplicativo para tablets e smarthphones desenvolvido com uma interface amigável e moderna, que permitirá ao gestor o monitoramento on-line dos pedidos de vendas, possibilitando inclusive a interação com pedidos remotamente, aumentando a agilidade dos processos.

Além destes grandes direcionadores, a nova versão traz outras funcionalidades importantes que aliadas ao conjunto de soluções do produto, garante a Dual e aos seus clientes a certeza de terem em mãos o melhor produto para gestão de uma distribuidora. 
Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações