Home > Notícias > Dual reforça a equipe para continuar ampliando seu market share

Dual reforça a equipe para continuar ampliando seu market share
Postado em 25/04/2017
Para dar continuidade ao plano de crescimento dos últimos anos, a Dual Consultoria e Sistemas reforça sua equipe com a contratação de novos executivos para a equipe comercial, com o objetivo principal de expandir em 20% a carteira de clientes. Os novos profissionais atuarão inicialmente no interior paulista nas regiões de Bauru, Araçatuba e São José do Rio Preto, com planos de expansão para as demais regiões.

De acordo com o diretor comercial da Dual, Gelson Geraldo, o balanço do primeiro trimestre e os resultados obtidos pela empresa motivaram a contratação de novos profissionais. "A meta é audaciosa para o momento, porém há possibilidade diante da perspectiva de retomada da economia" afirma Geraldo. 

Outras pessoas compartilham do mesmo pensamento, “O desafio do setor é grande neste início de ano, mas temos motivos para acreditar que a reversão desse quadro já começará nos próximos meses, consolidando-se no segundo semestre. Alguns números divulgados já mostram uma tendência nesse sentido”, afirma Emerson Destro, presidente da ABAD.  

Sobre a Dual

A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada em consultoria e no desenvolvimento de ferramentas para o gerenciamento e controles operacionais voltadas, exclusivamente, para o mercado atacadista distribuidor.

Atuando no mercado nacional há 27 anos, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações