Home > Notícias > Lançamento da nova versão do ERP DUAL GCOM agrada participantes

Lançamento da nova versão do ERP DUAL GCOM agrada participantes
Postado em 21/01/2015
 Agilidade e Mobilidade para tomada de decisão. Estes foram os requisitos mais importantes que nortearam a nova versão do sistema.

O dia 04 de setembro foi especial para a Dual Consultoria e Sistemas. A empresa apresentou aos seus clientes a nova versão do ERP DUAL GCOM, sistema para gestão empresarial desenvolvido exclusivamente para o segmento atacadista distribuidor.

Para apresentar a nova versão do ERP, a Dual promoveu um encontro entre diretores e líderes de equipes da Dual e seus clientes. O evento aconteceu no recém inaugurado Ipê Center Hotel - em São José do Rio Preto - SP, e ofereceu aos participantes uma visão detalhada das principais novidades, além da apresentação de outros projetos em andamento.  “

Para Gelson Geraldo, diretor comercial da Dual, "O evento superou nossas expectativas. O retorno que os participantes nos deram foi muito positivo. Dessa maneira, só podemos agradecer pela confiança e garantir que continuaremos inovando cada vez mais", finalizou.

Novidades Apresentadas

Entre as principais novidades, destaca-se o GAV - Gerador de Análise e Visões. A ferramenta permite ao usuário sem conhecimento técnico a construção e acompanhamento de indicadores gerenciais apresentados via web. O acesso é possível via diferentes dispositivos como smartphones, tablets ou computadores portáteis.

Outra novidade é o DUAL GESTOR, aplicativo para tablets e smarthphones desenvolvido com uma interface amigável e moderna, que permitirá ao gestor o monitoramento on-line dos pedidos de venda diários, possibilitando inclusive a liberação de pedidos remotamente.

Segundo o diretor presidente da Dual, Edson Gandorphi, um dos objetivos dessa nova versão é atender à necessidade de acesso à informação do gestor da empresa em tempo real e de forma amigável. "Investimos em pesquisas tecnológicas e desenvolvimento para garantir mais uma solução inovadora. Estamos andando na frente para garantir diferenciais competitivos aos nossos clientes", comenta Gandorphi.

Além destes grandes direcionadores, a nova versão do ERP DUAL GCOM traz outras funcionalidades importantes que aliadas ao conjunto de soluções do produto, garante a Dual e aos seus clientes a certeza de ter em mãos o melhor produto para gestão de uma distribuidora.
Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações