Home > Notícias > Ideia de Imposto Único na Reforma Tributária agrada a ABAD

Ideia de Imposto Único na Reforma Tributária agrada a ABAD
Postado em 25/07/2019
Porém, apoio integral ao projeto do governo, endossado pelo Instituto Brasil 200, lançado nesta semana, só depois da análise detalhada do texto

O presidente da ABAD, Emerson Destro, e demais integrantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), participaram na terça-feira (16/07) do evento de lançamento oficial do Instituto Brasil 200, no hotel Unique, em São Paulo, que contou com a participação do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na ocasião, o recém-criado instituto, que reúne empresários de diferentes setores da economia, lançou o “Manifesto da Sociedade Empreendedora pelo Imposto Único”. O Imposto Único faz parte do projeto de Reforma Tributária que o governo pretende apresentar ao Congresso em breve.

“Nesse momento, não vamos abraçar nenhuma proposta. Queremos ver a evolução desse debate e conhecer todos os projetos. O conceito do imposto único, que é a base da proposta do governo e que foi endossada pelo Instituto Brasil 200, é interessante, pois inclui dois pleitos fundamentais para o setor de comércio e serviços: simplificação e redução de carga tributária”, afirma Emerson, lembrando que os outros dois projetos apresentados até agora, do consultor Bernard Appy, que já está tramitando na Câmara dos Deputados , e do ex-deputado Luiz Carlos Hauly, que está em estudo no Senado, tratam apenas da simplificação, sem abordar redução da carga tributária.

“Portanto, o projeto de imposto único do governo nos agrada, mas queremos conhecer a fundo o texto para saber os impactos que teremos em nosso setor. Só depois de analisa-lo, teremos condições de dar apoio integralmente”, salientou o presidente da ABAD.


Fonte: ABAD NEWS
Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações