O Suporte é o primeiro canal de contado do cliente com a Dual. Esse contato pode ser realizado por telefone ou por abertura de chamado online.

O grande diferencial da Dual é trabalhar por um suporte não mecanizado e muito mais humanizado. Assim, a equipe é dividida por áreas - fiscal, financeira e comercial -, de modo que sempre haja um especialista em qualquer necessidade do cliente. Com base nisso, o Suporte tem a capacidade de resolver diversas solicitações na hora em que são realizadas e, caso necessário, encaminha os chamados aos setores responsáveis.

Para garantir que o atendimento seja ainda mais assertivo, o departamento trabalha com níveis de solicitações: gravíssimo, grave, normal e baixo. Quanto mais grave a solicitação, mais rápida sua resolução. Para que haja total transparência, o Guia do Usuário - que é disponibilizado a todos os clientes Dual - tem a definição de cada um desses níveis.

Após efetuado o chamado, o cliente ainda pode acompanhar online a situação de seus pedidos, com feedbacks bastante claros. Ao finalizar o chamado, o cliente responde a uma pesquisa de satisfação. Atualmente, a pesquisa indica 96% de satisfação de nossos clientes, o que mostra a efetividade de nosso suporte.

Clique aqui para acessar o Suporte On-Line ou em ÁREA DO CLIENTE localizada fixamente na parte inferior direita da tela.
SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

RCA

GCOM

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

RCA

GCOM

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3513-4866

Bauru:
São Paulo:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(14) 3161-2360
(11) 3513-2399
(19) 3517-2399
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações