Home > Notícias > Após negociação com Coty, Hypermarcas planeja que 60% do faturamento venha da divisão de fármacos
A companhia Hypermarcas vendeu nessa segunda-feira, 02 de novembro, sua divisão de cosméticos para a francesa Coty por 3,8 bilhões de reais incluindo, entre outras, as marcas Bozzano, Monange, Paixão, Biocolor, Risqué e Cenoura & Bronze. De acordo com o CEO Claudio Bergamo, a intenção é focar no ramo farmacêutico (setor no qual a empresa já é campeã nacional, com quase 14% de participação do mercado), de modo que 60% do faturamento da empresa passe a ser gerado por esse setor.
A negociação aqueceu a bolsa de valores e as ações da Hypermarcas subiram mais de 18% na terça-feira, 03 de novembro, fato que gera expectativa positiva quanto ao investimento de empresas estrangeiras no mercado brasileiro e quanto à desaceleração do aumento do dólar.
Estamos aguardando seu contato.
Estamos aguardando seu contato.
São José do Rio Preto:
(17) 3600-9008
São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:
(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399
Receba Nossas Comunicações