Home > Notícias > Dual apresentará os benefícios e diferenciais do DUAL GCOM na ABRADILAN 2015

Dual apresentará os benefícios e diferenciais do DUAL GCOM na ABRADILAN 2015
Postado em 24/02/2015

A Dual Consultoria e Sistemas estará presente como expositora na 11ª edição da Abradilan Farma, de 18 a 20 de março de 2015, em São Paulo, capital. A feira acontecerá em um espaço propício para a efetivação de excelentes negócios: o Expo Center Norte, localizado no bairro Vila Guilherme, região Norte de São Paulo. 

Consagrada como a maior feira nacional do setor farmacêutico, em sua última edição, em Fortaleza, a feira reuniu mais de 200 marcas, 200 expositores e recebeu mais de 19 mil visitantes.  

Para o diretor comercial da Dual, Gelson Geraldo, o setor farmacêutico é um dos mais promissores da atualidade. "Nesta feira temos a oportunidade de concretizar novos negócios, estreitar parcerias e relacionamentos comerciais, além de fortalecer a marca da empresa."

Durante os três dias de evento, os visitantes poderão conferir os benefícios e diferenciais do DUAL GCOM, uma ferramenta indispensável hoje na gestão de empresas do setor Atacadista Distribuidor. Além disso, será possível conhecer a nova versão do produto que trará para seus clientes ainda mais agilidade e mobilidade para tomada de decisão. 

Entre as principais novidades da nova versão, destacamos o Gerador de Análises e Visões (G.A.V.). Esta ferramenta permite ao usuário sem conhecimento técnico a construção e o acompanhamento de indicadores gerenciais apresentados via web. O acesso é possível via diferentes dispositivos como smartphones, tablets ou computadores portáteis. Outra novidade da versão é o DUAL GESTOR, aplicativo para tablets e smarthphones desenvolvido com uma interface amigável e moderna, que permitirá ao gestor o monitoramento on-line dos pedidos de venda diários, possibilitando inclusive a liberação de pedidos remotamente.

Segundo o diretor presidente da Dual, Edson Gandorphi, um dos objetivos dessa nova versão é atender a necessidade de acesso à informação do gestor da empresa em tempo real e de forma amigável. “Investimos em pesquisas tecnológicas e em desenvolvimento para garantir mais uma solução inovadora. Estamos andando na frente para garantir diferenciais competitivos aos nossos clientes”, comenta Gandorphi. Além destes grandes direcionadores, a nova versão do DUAL GCOM traz outras funcionalidades importantes que, aliadas ao conjunto de soluções do produto, garante à Dual e aos seus clientes a certeza de ter em mãos o melhor produto para a gestão de uma distribuidora.

Sobre a Dual - A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada em consultoria e em desenvolvimento de ferramentas para o gerenciamento e controles operacionais voltados, exclusivamente, para o mercado atacadista distribuidor.

Atuando no mercado nacional há 24 anos, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo, assim, excelentes resultados para os negócios.

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações