Home > Notícias > Dual conquista nova competência Gold da Microsoft

Dual conquista nova competência Gold da Microsoft
Postado em 23/10/2019

A Dual Consultoria e Sistemas, uma das melhores desenvolvedoras de softwares para gestão empresarial do Brasil voltadas exclusivamente para o segmento atacadista distribuidor, obteve este mês (outubro/2019) a competência Gold em DevOps no programa de parceria da Microsoft.

 O programa de parceria da Microsoft oferece dois níveis, Silver e Gold para diversas competências. Cada competência representa uma área de especialização em que a Microsoft reconhece a excelência dos serviços relacionados. Quando obtém a competência Gold, o parceiro demonstra maior valor para os seus clientes apresentando soluções líderes da categoria que foram submetidas a um processo de aprovação rigoroso e auditável.

 "Isso tudo significa que somos habilitados a prestar os melhores serviços para nossos clientes. E que portanto, nossos serviços tem garantia de qualidade e comprometimento", afirma Gelson Geraldo, diretor comercial da Dual.

  

Sobre a Competência Gold  em DevOps – Microsoft.

 Um composto de Dev (desenvolvimento) e Ops (operações), o DevOps é a união de pessoas, processos e tecnologias para fornecer continuamente valor aos clientes. Equipes que adotam a cultura, as práticas e as ferramentas de DevOps apresentam alto desempenho, criando produtos melhores, com mais rapidez, para maior satisfação do cliente.

 

Sobre a Dual

 A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada em consultoria e no desenvolvimento de ferramentas para o gerenciamento e controles operacionais voltadas, exclusivamente, para o mercado atacadista distribuidor.

 Atuando no mercado nacional desde 1990, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.

 

Site: www.dualmais.com.br

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações