Home > Notícias > Dual disponibiliza para o mercado ferramenta para gerenciamento de operações logísticas

Dual disponibiliza para o mercado ferramenta para gerenciamento de operações logísticas
Postado em 28/06/2017
Novo produto inclui diversas funcionalidades integradas, capazes de auxiliar a gestão desde o armazém até a entrega final dos produtos
 
A Dual Consultoria e Sistemas, empresa especializada em soluções de tecnologia exclusivas para o mercado atacadista distribuidor, disponibiliza para o mercado um produto completo voltado para o gerenciamento de operações logísticas: o Dual Rotas. 

O Dual Rotas é composto por mais de vinte funcionalidades integradas e tem como objetivo auxiliar empresas na gestão de todo o processo de entregas, otimizando as operações dentro do armazém, nos centros de distribuição e no transporte até o cliente.
 
Utilizando algoritmos de processamento mais avançados do Brasil, o Dual Rotas busca agregar agilidade e precisão aos processos logísticos, abarcando funcionalidades capazes de gerenciar operações que vão do estoque à entrega dos produtos. De acordo com o diretor comercial da Dual, Gelson Geraldo, “A parte do roteirizador é responsável por montar as cargas e determinar a ordem ótima de entregas. É nessa etapa que as restrições mais detalhadas são consideradas, como por exemplo: tempo máximo de jornada de trabalho, janela horária de recebimento, tamanhos diferentes de veículos, ocupação mínima, etc.".
 
Entre as principais funcionalidades, o produto dispõe de roteirizador multiveículos, status de entrega em tempo real, integração com Waze, cálculo de pedágios e gasto de combustível na rota gerada, exportação de relatórios em PDF e Excel, cálculo de ocupação dos veículos considerando peso e volume das entregas conjuntamente, otimização de rotas mais curtas, rotas com menor frota, rotas balanceadas, etc.
 
O produto fica disponível em nuvem e apresenta indicadores agregados com interface intuitiva que permite fácil entendimento de suas funcionalidades: "Juntas, elas são capazes de minimizar a perda de mercadorias e o tempo de entrega dos produtos, reduzir os custos de transporte e, com isso, aumentar a segurança, a qualidade e a eficiência de todo o ciclo logístico”, reforça Geraldo. O produto ainda conta com o módulo mobile: aplicativo que auxilia a execução das atividades em campo, e o módulo de gestão, responsável por identificar o status de cada serviço em tempo real, como: rota iniciada, entrega realizada ou não com registro de ocorrência, parada para almoço e retorno para a base. É possível ainda realizar a validação da rota planejada versus a realizada dentro da mesma plataforma.
 
Sobre a Dual
 
A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada no mercado atacadista distribuidor, que busca constantemente a modernização para seus produtos e serviços, se diferenciando no mercado.
 
Atuando no mercado nacional há 27 anos, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.
 
Entre em contato, adquira nossos produtos.
Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações