Home > Notícias > Dual lança solução em gestão na feira da ABRADILAN

Dual lança solução em gestão na feira da ABRADILAN
Postado em 21/01/2015
A Dual Consultoria e Sistemas estará presente como expositora na 10ª edição da Abradilan Farma & HPC, de 19 a 21 de março, em Fortaleza, no Ceará, consagrada como a maior feira nacional do setor farmacêutico. O estande da Dual é o de número 103 e fica na rua B esquina com a rua Q, no centro de convenções.  

Durante os três dias de evento, os visitantes poderão conferir os atributos do DUAL GCOM V8, uma ferramenta indispensável hoje na gestão das empresas do setor Atacadista Distribuidor.

A Dual Consultoria e Sistemas é hoje sócio-colaborador da entidade e mantém diversos cases de sucesso do setor farma.

O faturamento dos distribuidores regionais de medicamentos associados à Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais) chegou a R$ 8,05 bilhões no ano passado, montante 34% maior que o registrado no ano anterior. Em relação ao número de unidades vendidas, o aumento foi de 28%.

As vendas gerais de medicamentos também apresentaram alta e fecharam o último ano com faturamento de R$ 57,15 bilhões, um crescimento de 18,45% em relação ao faturado 2012, segundo dados da IMS Helth.

Para o diretor da Dual Consultoria e Sistemas, Gelson Geraldo, o setor farmacêutico é um dos mais promissores da atualidade. "Nesta feira temos a oportunidade de concretizar novos negócios, estreitar parcerias e relacionamentos comerciais, além de fortalecer a marca da empresa."

Ele afirma que feira é uma ponte para o acesso a novos clientes e contato com as atuais distribuidoras atendidas pela Dual. "Nossa expectativa é levar a nossa marca e fechar negócios com clientes de todas as regiões brasileiras."

Solução em gestão agora na palma da mão

Na Abradilan Farma & HPC, a Dual irá apresentar a versão atualizada do Dual GCom (versão 8), uma evolução da ferramenta de gestão, com muito mais benefícios para os clientes e resultados eficazes.

Neste pacote, a Dual disponibiliza para o mercado quatro produtos de alta tecnologia - o DUAL Empresa Virtual, o DUAL PDV Conect, o DUAL BI Painéis e o DUAL BI Mobile.
O destaque fica por conta do Dual BI Mobile, produto que permite  a gestão de informações instantâneas e seguras por meio de tablets e smartphones.
O produto traz para a palma da mão do empresário a possibilidade de tomar decisões estratégicas imediatas em qualquer lugar em que ele esteja. "Este módulo torna muito mais fácil e rápido o gerenciamento do tempo, das rotinas e do controle de desempenho das empresas, o que resulta na melhoria da produtividade e ganho empresarial", afirma o diretor da Dual, Gelson Geraldo.
Com o Dual BI Mobile, o gestor, por exemplo, faz o acompanhamento de vendas, descontos, devoluções, margens e oportunidades de negócio por meio de painéis gráficos, de maneira ágil, diz.
"O empresário do segmento atacadista distribuidor está descobrindo aos poucos esta nova maneira de acompanhar seus negócios e levando as suas empresas para o mundo virtual, o que possibilita gerir à distância o resultado de suas empresas."

Os tópicos da ferramenta são: visão on-line com a gestão estratégica; decisões imediatas com o uso de indicadores online; serviços de treinamento e de implantação, 'turn-key' (liga e sai funcionando) e uso de modelos prontos, contendo definições e painéis pré-configurados, alinhados com as melhores práticas de mercado, mas permitindo personalizações e novos desenvolvimentos.
"Cada vez mais a gestão eficaz no canal atacadista distribuidor, com o uso da tecnologia da informação é fundamental para as empresas sobreviverem de forma consistente, acompanhando a movimentação do mercado consumidor", diz Geraldo.

SOBRE A DUAL - A Dual Consultoria e Sistemas é uma empresa especializada em consultoria e no desenvolvimento de ferramentas para o gerenciamento e controles operacionais voltadas, exclusivamente, para o mercado atacadista distribuidor.

Atuando no mercado nacional há 23 anos, a Dual traz para o segmento a possibilidade de um crescimento estruturado, voltado às boas práticas de gestão, garantindo excelentes resultados para os negócios.

Site: www.dualmais.com.br

Mais informações para a imprensa:
Lacerda Comunicação - Cláudia Lacerda - assessora de imprensa
Tel. (17) 3222 1168; Cel. (17) 9 8210-6100
E-mail: claudia@lacerdapress.com.br  
www.lacerdapress.com.br

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações