Home > Notícias > DUAL participa da inauguração da nova sede da Apeti

DUAL participa da inauguração da nova sede da Apeti
Postado em 08/04/2022
Foi inaugurada na última quarta-feira, dia 6/4, no Parque Tecnológico de Rio Preto, a nova sede da Apeti (Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação), denominada Centro de Inovação Compartilhado. O espaço tem o objetivo de incentivar e promover a evolução da tecnologia dos negócios e da sociedade, por meio de eventos, grupos de discussão técnica e programas de inovação direcionados a startups, além de atrair e desenvolver novas empresas do setor e de outros segmentos de base tecnológica para o ecossistema de inovação do Parque Tecnológico.

A DUAL, sempre preocupada com a evolução da tecnologia e seus benefícios para seus clientes e a sociedade, marcou presença no evento de inauguração representada pelos seus diretores Gelson Geraldo e Joseane Morgato.

“A inauguração da nova sede da Apeti foi a realização de um grande sonho para todos os diretores que passaram por sua gestão, tínhamos que estar presente, pois a DUAL sempre fez parte da construção deste sonho desde de sua fundação e parabeniza seu atual presidente Sr. Marcelo Lorencin e todos colaboradores da Apeti por esta realização”, comenta Gelson Geraldo Diretor Comercial - DUAL.

“A Apeti contribui muito com a área de tecnologia regional, por meio de palestras e incentivos para o desenvolvimento do ecossistema da área de tecnologia, nos da DUAL sempre estivemos juntos" afirma Joseane Morgato Diretora Financeira - DUAL. "Foi uma honra participar de um ato histórico dentro do Parque Tecnologico de São José do Rio Preto, parabéns a todos envolvidos nesta grande conquista”, finaliza.

"Com a criação do Centro de Inovação, a Apeti pretende se consolidar como catalisadora de investimentos para a promoção da tecnologia na região de Rio Preto, gerando empregos e renda”, destaca Marcelo Lorencin, diretor-presidente da entidade.

Antes da inauguração do Centro de Inovação, foi realizado evento com palestra do professor Demi Getschko, considerado o pai da internet brasileira, além da sessão "Portas Abertas”, em que a entidade apresentou os planos para utilização do Centro.

Na foto: Gelson Geraldo (Diretor Comercial - DUAL) - Marcelo Lorencin (Diretor-presidente da APETI) - Joseane Morgato (Diretora Financeira - DUAL)
Foto: Arquivo APETI

Comente:




SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Estamos aguardando seu contato.


























Fiscal Contábil

PDV

Painéis

E-Commerce

BI Mobile

CRM

AFV

ERP

Entregas

BI

Hospedagem

GAV

Rotas

Emissores Fiscais

WMS

Coletor

Pedido Eletrônico

Trade

Telefones

São José do Rio Preto:

(17) 3600-9008

São Paulo:
Bauru:
São José do Rio Preto:
Campinas:
Belo Horizonte:
Curitiba:

(11) 3513-2399
(14) 3500-9984
(17) 3513-4866
(19) 3500-8534
(31) 3515-2399
(41) 3512-2399

Receba Nossas Comunicações